quinta-feira, 28 de maio de 2009

Realizando meus sonhos






Olá Pessoal!
Hoje aconteceu uma coisa maravilhosa!
Consegui me inscrever na Oficina de Atores de TV e Teatro
Eu sinto que as coisas na minha vida estao começando a mudar porque estou
colocando em prática as coisas que aprendi no N/A e lendo o Livro o Segredo!

Quem quiser ler O Segredo clique em The Secret

Quero deixar aqui uma pequena mensagem que esta no livro que me chamou a atençao
e me fez refletir muito:
"Tudo que está vindo para sua vida, é você que está atraindo para ela. E você as atrai pelas imagens criadas e guardadas em sua mente. É o que você pensa. Qualquer coisa que você esteja pensando. Você está atraindo para você.

Porque você acha que só 1% da população, ganha<>
Tirado do site http://www.osegredo.tv


Eu tenho feito isso agarrar ao pensamento do que realmente desejamos.

Eu tenho começado a acreditar no que eu quero pra minha vida e não no que eu não quero!

Aprendi estas coisas lendo o livro do segredo e praticando o progama de 12 passos que aprendi em N/A.

Agradeço ao Poder superior por estar me permitindo experimentar todas estas maravilhas.

Obrigado por tudo.

Paz e Serenidade a Todos.

Vida Longa e próspera.



Nenhum comentário:

Postar um comentário